|

Friday, July 15, 2005

Cisco também mata

Estava voltando pra casa e ia direto comprar suco de laranja pra fazer hi-fi, estava animada, afinal ontem foi quinta-feira. Daí um cisco entrou no meu olho, alguem me parou pra perguntar onde era a Casa da Matriz, nesse meio tempo cocei o olho e aí se deu a merda. Desespero total. Se existe algo com a qual eu sou fresca e orgulhosa, sem duvida é com meus olhos. Corri caolha pra a farmacia mais proxima, o atendente bundão nao percebeu meu desespero e passou anos procurando a porra do colirio, virei as costas e fui pra outra, o cara me vendeu o q ele dizia ser um "super" colirio, p-e-r-f-e-i-t-o pra qualquer tipo de irritação, nem olhei e derramei metade no meu olho. Nenhum sinal de melhora.
Em casa procurei o cisco, nao achei, o desespero cresceu, passei duas horas com o cisco me arranhando a córnea quando o Jota chegou pra me salvar. Fomos na emergencia, um japinha q ja havia me atendido em outra ocasião colocou uma lanterna no meu olho e tambem nao viu nada, falou q eu deveria ir num oftamologista. Vou, nao vou. Acabei indo. Fui com o Jota, o médico estava operando e me deixou um bom tempo esperando. Quando entrei fiquei com vergonha de falar que havia ido lá por causa de um cisco, mas falei, e ele me disse que se daria um milagre e achei aquilo muito lindo. Enfiou colirio-corante no meu olho, dobrou minhas palpebras e com um cotonete tirou o maldito. Tão pequeno.
Saí e fui pra Fosfo, ainda que o médico tenha aconselhado a nao ir, mas valeu a pena, fazia tempo que nao era tão divertido. O que mais me espantou é que dei meu telefone pra 3 caras (eu nao sou piranha, só tava fazendo pesquisa), um deles eu havia ficado, era lindo e eu realmente queria q ligasse, os outros dois eram legais e podem ser bons amigos, sim eu já fiz amigos assim. O fato é q os dois caras me ligaram, quase que um atras do outro assim que eu sai da boate, nao havia nem chegado em casa, um ligou pra dizer q ia viajar mas q me ligaria segunda, o outro me ligou pra ter certeza q eu tinha anotado o numero certo, e o cara q eu queria que ligasse ainda nao ligou, e segundo o meu historico ele nao vai ligar. Mas quando paramos no McDonalds lá estava ele com seus amigos.
Voltei pra casa, o Fidel ficou por aqui, conversamos, o Ramos e a Lara chegaram com mais cervas e conversamos mais. E eu sinto que tenho q fazer algo de util na vida. RAPIDO!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com