|

Thursday, April 07, 2005

Nerds - A conversa (Provavelmente a 1º de uma saga)

Eu conheço a Tita desde e o maternal, jardim um, sei la, lembro da primeira vez q a vi, no carnaval com a blusa de um bloco carnavalesco (o maior do mundo) as muriçocas, eu tava tragicamente vestida de pirata. Tá, alguns carnavais duram pra sempre, e nossa vida é um oba-oba carnavalesco q vai da felicidade do porre de lança a ressaca do dia seguinte, e se repete, se repete, se repete... Quando a conheci ela tinha chegado do Rio, agora eu to no Rio e ela tá em Joao Pessoa, mas isso nao importa... afinal temos msn e conversamos todos os dias, e é tanta coisa inutil q tenho pena de nós duas. Sabe como é intimidade, pode-se conversar merda ou simplesmente nao falar nada, tudo sempre esta bem e ninguem acha q esta sendo ignorada, se bem q eu sempre tenho essa sensaçao ehehehhe...

Tita.: - vai ver meu blog, atualizei
Eu.: - tah, tb atualizei, vai no meu
Tita.: - ja li, comentei
Eu.: - li seu comentario, já respondi
Tita.: - comentei no seu blog
Eu.: - eu sei ja respondi
Tita.: - respondi de novo
Eu.: - Eu tb.
Tita.: - Obrigado
Eu.: Digo o mesmo. Vou lavar roupa.
Tita.: Vou tomar chá.

Pra Tita pq soh ela vai rir mesmo. Nhami, eu te amo =*

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com