|

Saturday, April 09, 2005

Fio-dental

Um dia encontrei uma calcinha preta fio-dental atras da lata de lixo do meu banheiro, e eu nao sou sexy, logo nao uso fio dental, entao obviamente nao era minha...
Tá, podia ser da Lara, da Sonia ou da Nina, poucas opçoes, entao seria facil descobrir, facil demais.

-É tua, Nina?
- Não.

-Andou trepando no meu banheiro, Sonia?
- Ahm... talvez sim, o q houve?
- Perdeu uma calcinha fio-dental?
- Nao.

- Lara, vc sentiu falta de alguma calcinha sua esses ultimos dias?
- Acho q nao.
- Voce usa fio-dental?
- Pq?
- É sua?
- Não

Merda, alguem deveria estar mentindo. Mas entao o Jota faz uma observaçao brilhante. "Já sei, é da faxineira"

- È mesmo, só pode ser. Grande Jota.
- E agora? Vai perguntar pra ela?
-Nao, vou deixar no banheiro, daqui a um mes ela pega de volta

Um mes depois... a faxineira aparece pra salvar meu apartamento da destruiçao, e qndo vai embora corro pro banheiro, e feliz constato q a calcinha havia sumido. Fim de caso, deduzi.
Alguns dias depois vou no cesto de roupa suja pra me dedicar a vidinha de maria e debruçar no tanque, qndo me deparo com o q? A calcinha preta fio dental... Praga. Vou usar, gostar e me transformar numa pessoa sexy. Só pode ser destino, se nao, como explicar a insistencia dela comigo?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com