|

Friday, April 08, 2005

Madrugada

Eu dormindo, ele tentando, onibus passando... sabe como é, quando voce sai de noite e precisa de onibus pra voltar pra casa ele nunca passa, mas qndo voce mora numa das avenidas principais de botafogo voce tem a leve impressao de que há uma epidemia de transporte publico e que o prefeito é muito eficiente... Mas eu nao ligo, pq nao ouço nada exceto as vozes da minha cabeça. Acordei por alguma razao, ele tava de costas pra mim, mas percebeu que acordei.

- Acordou?
- Acho q sim.
- Coça minhas costas?
- Suas costas? Tá.

Cocei e dormi.

De manhã:

- Eu cocei suas costas?
- Nao sei.
- Será q eu sonhei?
- Pode ser.
- É eu sonhei com voce a noite toda, pertubador. Voce ficou falando enquanto eu dormia?
- Talvez.
- Como talvez? voce nao lembra? Voce tava acordado...
- Acho q telepatia, as vezes acontece comigo.
- Entããão tááá.

Com maluco nao se discute, pior com aqueles q fazem telepatia.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com